Notícias

Escritório Télvio Valim alerta sobre novo golpe contra médicos



20/09/2017 - 16:18



O Escritório de Advocacia Télvio Valim, especializado em Defesa Médica, alerta os médicos do Estado sobre golpe que têm sido aplicado contra os profissionais  inseridos na ação “Precatório do Ticket”  (já finalizado e pago) referente ao auxílio-alimentação.

No início desta semana, uma pessoa tem entrado em contato com os profissionais da Medicina se apresentando como responsável pelos processos. Neste contato, o golpista solicita um depósito de R$ 900,00 para liberação do precatório e dados bancários com a promessa de pagar até R$ 200 mil aos médicos. Ele se apresenta com o nome do advogado responsável pelo processo, Dr. Télvio Valim, que é coordenador do Departamento Jurídico do Sindicato dos Médicos do Estado (Simes).

Ressaltamos que todos os documentos e informes oficiais sobre o pagamento dos precatórios e outros processos são feitos, obrigatoriamente, por meio de assembleia convocada pelo Simes, único órgão que atua na defesa dos direitos trabalhistas dos médicos do Estado. Sendo assim, não existe nenhum tipo de cobrança feita por telefone que seja lícita ou oficial. Atenção, médicos! Estejam alertas!






(27) 3223-1866 | contato@valim.adv.br